9 de março de 2017

Capitulo 31 - Amnésia

O dia amanheceu chuvoso, Vanessa levantou devagar para não acordar o marido, foi até o quarto da filha que já estava acordada olhando para os bonequinhos pendurados a cima do berço tentando pega-los
- Bom dia amorzinho
A menina sorriu
- Vamos, a mamãe vai trocar sua fralda e te dar um banho
Vanessa encheu a banheira da filha e se certificou que a água estava morna, colocando a pequena ali dentro,ela brincava animada batendo as mãozinhas na água molhando Vanessa e o que tinha ao redor, Vanessa a vestiu com uma roupa quentinha e a colocou no cercadinho, assim voltou para o quarto e viu Zac despertando.
- Bom dia - Sorriu
- Bom dia, já acordada?
- Sim, e Kat também, já dei banho e esta brincando no cercadinho
- Imaginei pela sua roupa toda molhada
- Falando nisso eu vou tomar banho
- Está bem, vou dar bom dia pra nossa princesa, aproveitando minha folga
- Ok, eu vou aproveitar para ir no centro fazer comprar, e comprar algumas roupinhas para Kat aquelas estão ficando pequenas
- Ok
Vanessa pegou uma roupa e se dirigiu ao banheiro, se vestiu de um jeito confortável para as tarefas que iria fazer (Look Vanessa)
- Amor estou indo, cuida dela
- Sempre
Deu um beijo demorado nele
- Amo vocês, logo volto
- Também amamos você - Disse Zac com a pequena no colo enquanto Vanessa beijava a pequena na bochecha rosada - Se cuida ok, não estou com um bom pressentimento
- Pode deixar
Vanessa entrou no carro e saiu calma, dirigindo com cautela até o supermercado, mais antes que pudesse entrar no supermercado um outro carro cortou sua frente ela tentou frear mais não conseguiu e um acidente feio aconteceu deixando Vanessa inconsciente.
Chamaram o resgate que logo chegou
- Pressão 8x10 e caindo
Logo chegaram ao hospital com a morena e logo a encaminharam paro o setor de terapia intensiva
O telefone de Zac tocou
- Alô
- Senhor Efron
- Sim
- Aqui é do Hospital Geral de Nova York, estamos ligando porque sua esposa acabou de dar entrada depois de um acidente de carro
- Estou indo para ai.
Ao chegar la Zac mostrou sua credencial de medico da clinica em que trabalhava assim poderia ver Vanessa, ligou para Greg e Gina que logo chegaram com Stella
- Como ela está?
- Ainda não sei Dona Gina o médico responsável ainda não veio me avisar
- Não consegue entrar?
- Não, não sou medico traumatologista
- Oh Deus, como minha menina está
- Familiares da Senhora Efron
- Sou o marido
- Bom ela sofreu uma bela pancada na cabeça, logo o sedativo dele passar e ela vai acordar, assim saberemos se ela sofre de alguma sequela
- Podemos ve-la ?
- Sim
Zac entrou primeiro, Vanessa estava com o braço quebrado, e a cabeça enfaixada, haviam outros curativos pelo corpo, ele viu que ela mexeu os dedos da mão esquerda e foi abrindo os olhos de vagar
- Onde eu estou?
Peguntou
- Hey meu amor, vá com calma você está no hospital sofreu um acidente
- Quem é você?
Indagou a morena olhando para Zac
- Você não sabe quem sou eu?
- Não
- Sabe seu nome?
- Va... Va..
- Vanessa, nós somos casados, temos uma filha
- Desculpe mais não lembro, você é?
- Zac - Disse com um tom de decepção na voz
- Vou sair e deixar seus pais entrarem
- Ok
Para surpresa de Zac, Vanessa também não lembrava de Gina, Greg e Stella, Gina saiu aos prantos do quanto pedindo para o genro cuidar dela. Zac foi atras do medico
- Dr?
- Sim você é o marido da Senhora Efron?
- Isso, Dr. Efron, obstetra, mais eu vim falar de minha esposa ela acordou e está com amnésia.




4 comentários:

  1. Nao acredito que a Nessa não lembra de nada 😭😭
    Espero que isso seja passageiro
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Gentcheee, como assim?
    Espero que seja reversível.
    O pior é que ela esqueceu de todo mundo.
    Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mds ela esqueceu de todos 😱😱
    Tadinho do Zac 😢😢
    Espero q a memória dela volte logo...
    Ansiosa por mais
    Bjs 😘😘❤

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito que a Nessa não lembra de nada 😭😭
    Espero que isso seja passageiro
    Continua logo..
    Obs: nada a ver a Vanessa não lembra do Zac..

    ResponderExcluir