28 de janeiro de 2017

Capítulo 30 - Encontro

As buscas pela filha perdida de Gina e Greg estava a todo vapor, já tinham pistas sobre a menina, Kat crescia cada vez mais.
- Achamos
Disse o detetive ao entrar pela porta da casa de Zac e vanessa com seus dois assistentes
- Sério ?
Perguntou Gina esperançosa
- Sim, ela está aqui em New York, se chama Stella, temos uma foto dela

- Meu Deus, ela é linda, e não trocaram o nome que demos
Disse Greg
- Ela é a minha cara de quando eu era mais jovem
Disse Vanessa enquanto ninava Kay
- Boa Tarde
Disse Zac ao estrar pela porta para almoçar Kat balançou as mãozinhas querendo ir para o pai, a tentativa de Vanessa de faze-la dormir havia ido para o espaço
- Amor acharam minha irmã
Disse enquanto passava Kat para o colo do marido e o mesmo via a foto da cunhada
- Meu Deus ela é a sua cara Vanessa
- Sim, eu era assim quando jovem
- Então era linda - Deu um beijo
- Bem vamos almoçar, quero ver  Stella  pessoalmente
- Então vocês ficam?
Perguntou Vanessa ao detive
- Oh, claro
- Ótimo, assim depois pode nos levar para ver Stella
- Sim posso
O almoço foi com ansiedade Greg e Gina porque iam ver a filha e Vanessa por conhecer a irmã e Zac com medo da reação da garota
- Está na hora
Disse parando em frente a uma biblioteca
- Ok, vamos
Ao estrarem Vanessa, Greg e Gina viram Stella na recepção e encheram os olhos de lágrimas
- Posso ajudar?
Disse Stella
- Oh meu Deus eu não acredito
Gina desmaiou nos braços de Greg Zac logo a socorreu
- Ddesculpe mais eu fiz algo errado?
- Não querida, é que você é nossa filha - Jogou Greg - A filha que demos para a adoção a 20 anos
- Eu não acredito que estou vendo isso, eu.. eu...
- Stella...
- E você?
- Sou Vanessa, sua irmã e essa pequena é Katherine, Kate ou Kat como preferir minha filha e aquele é Zac seu cunhado
- Oh meu Deus vocês são minha família biológica eu sempre conhecer em encontrar vocês, minha família adotiva não era boa comigo
- Como assim? - Disse Greg, vendo que a esposa estava voltando ao normal
- Eu era maltratada por ser adotada.
- Não se preocupe vamos regularizar seus documentos
Gina ao se recuperar não aguentou e abraçou Stella
1 mês depois...
Agora Stella era finalmente uma Hudgens estava feliz com a família biológica, feliz como nunca esteve, nesse 1 mês trudo havia sido esclarecido e tudo era só felicidade, Os Hudgens haviam se mudado definitivamente para New York.
- É tão bom ver todos bem
- Sim é ótimo - Disse Vanessa
- Kat ta crescendo rápido
- Eu sei - Disse deitando ao lado do marido
- E eu te ao a cada dia mais
- Eu também amo você cada vez mais
Sorriu o beijando
---------------------------------------------------------------------------
Sei que tá pequeno e demorei a postar, mais esse era só para ser o encontro mesmo, o próximo vou fazer maior, comentem bastante e beijão.
PS: Postei e 01:35 da manha e escrevi antes de postar no mesmo dia com sono para não faltar mais entao se tiver erros, perdoem-me


4 comentários:

  1. Ainda bem que a Stella foi encontrada... Mas não entendi uma coisa
    Ela foi roubada da maternidade ou os pais a colocaram para a adoção?!
    Estava com saudades da história 😍😍
    Continua logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi roubada, a família a roubou a adotou como se fosse abandonada

      Excluir
  2. Oh mds n acredito q acharam ela ❤
    Q bom q agr ela tá com a verdadeira família dela, estava com sdds bjs e ansiosa por mais 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o capítulo... ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir