26 de julho de 2016

Capitulo 28 - Emergência inesperada, morte!

Assim que o avião pousou em New York foram recebidos por uma Kate eufórica, Greg, Gina, David e Marie
- Bem vindos de volta - Disse Marie
- Obrigada Marie
Disse Zac com um sorriso no rosto
- Hei minha pequena - Disse Vanessa pegando Kate - Ela deu muito trabalho?
- Nenhum filha
O celular de Zac tocou e era o telefone do hospital
- Com licença - Se afastou e deixou os 5 conversando - Dr. Efron
- Dr. Efron precisamos do senhor aqui no hospital
- Mas eu acabei de voltar de lua de mel, nem fui em casa ainda
- Desculpe senhor, é que o caso especial, sua mãe ela foi atropelada e chegou aqui em estado grave, sabemos que o senhor é obstetra mais ela pediu para ser atendida pelo senhor
- Ok, eu estou indo para ai
Zac se aproximou novamente da familia com o olhar trsite a o mesmo tempo apreensivo.
- Zac, o que houve?
Perguntou Vanessa
- Mamãe foi atropelada, me chamaram no hospital
- Vá lá filho, e, Gina, Greg e Marie levamos Vanessa e Kat para casa
- Ok
- Me de noticias - Disse Vanessa
- Ok, pode deixar, amo vocês
Beijou a testa da filha
- Também amamos você
Zac pegou a chaves do carro e saiu correndo, abriu o porta malas, e foi até o banheiro que havia no estacionamento trocou de roupa e colocou o jaleco e crachá, e assim correu para o hospital.
- Como ela esta ? - Disse assim que chegou já assinando o formulário da mãe
- Está na sala de emergência senhor, com graves ferimentos, está consciente
- Ótimo.
Zac entrou na sala de emergencia já assinando receita para meticamentos, como analgesicos e   anti inflamatórios
- Mãe? - Chamou
- Filho
- Fique calma, não se mexa muito, está machucada gravemente. Vou ver seus exames e ver o que posso fazer
- Como foi a lua de mel?
- Foi ótima obrigado por perguntar
Disse analisando o raio-x de Starla
- A propósito sua filha é linda
- Kat?? Onde você a viu
Perguntou enquanto entregava os papeis para a enfermeira preparar todos os curativos
- No seu casamento, assisti de longe para ninguém me ver, estava com vergonha
- Mãe eu..
- Não eu tenho que falae, Vanessa é uma ótima mulher, eu errei quando falei aquelas coisas, ço perdão meu amor, meu filho
Os batimentos começaram a ficar irregulares
- Mãe deixe isso para quando estiver bem, seus batimentos e pressão estão irregulares,
- Diga para seu pai, que quero que ele seja feliz com a nova esposa, e que você meu filho não faça a mesma coisa não jogue fora o que construiu, sei o quanto ela o ama, só sinto não poder conhecer minha neta - Tocou o rosto do filho - Eu amo você
A mão de Starlla caiu sobre a maca, estava sem pulso, acabara de falecer na frente do filho, que ainda com esperanças fez massagens cardíacas e usou o desfibrilador tentando trazer a mãe novamente a vida, mais sem sucesso. Ligolu para Vanessa aos prantos dizendo o ocorrido logo todos estavam ali. No dia seguinte o enterro e velório fora silencioso e triste, Zac jogou uma rosa branco sobre o caixão da mãe, e o primeiro montinho de terra, na lápide estava escrito Starlla Efron, esposa, mãe e avó amada.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo triste eu sei.. Até o próximo povo :*
Amo vocês!!


4 comentários:

  1. Nossa, fiquei triste com a morte de Starlla, queria muito que ela se tornasse uma pessoa melhor e ficar junto da família. Tava com saudades da sua fic
    Poata mais, xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa q triste a morte da Starla, tadinho do Zac e sua família. Sdds da fic e ansiosa pelo próximo bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa q triste a morte da Starla, tadinho do Zac e sua família. Sdds da fic e ansiosa pelo próximo bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!
    Acabei de ler to chorado horrores!
    Amei o capítulo, mais também fiquei triste.
    Posta logooo!
    Por favor.

    ResponderExcluir