21 de janeiro de 2016

Capitulo 27 – Lua de mel + Divulgação

Divulgando antes de tudo stehudgens.blogspot.com.br. Visitem povo, agora ao capitulo e mkais tarde talvez uma surpresinha 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninguém havia visto mais Starlla viu o casamento inteiro de longe, assim como a neta, era primeira vez que via Katherine era a mistura perfeita do casal, chorou ao ver David de chamego com Marie, saiu, não podia ver o que sua ambição misturada com erros havia causado.
A recepção foi linda e calorosa, a hora que as mulheres queriam chegou e Ashley levou a sorte, pegando o buquê de Vanessa, Zac deu um cutucão de leve com cotovelo nas costelas de Chris que sorriu ao ver Ashley vir correndo em sua direção com o buquê em mãos.
- Boa sorte
- Vai te catar Zac, casasse antes de mim, o que não era previsto
- Eu sei, eu sei mais eu amo aquela morena
Olhou para Vanessa abobado, que dançava alegremente com a filha nos braços e sorriu abobalhado
- Hei, bobão ta na hora da lua de mel
- Vai te catar Chris, bobão é teu pai, vou chamar a Vanessa
Chris caiu na gargalhada abraçado a Ashley, enquanto isso Zac chegava em Vanessa e a abraçava por trás
- Vamos?
- Mais já?
- Está na hora
- Está bem, vou me trocar
Vanessa saiu e Ashley e Marie e seguiram para ajudar a tirar o vestido de noiva.
- Estou pronto – Disse ao chegar perto do marido pegando a filha dos braços dele
- Minha vez – Deu um beijo rápido na esposa, e outro na testa da filha e correu trocar de roupa.
Kate ficaria com os avós Gina e Greg mais também ficaria com o avô David e Marie, seguiram para o aeroporto onde pegariam um avião rumo a Veneza, Itália. Vanessa estava animada nunca havia saído do Estados Unidos, seria a primeira vez, estava eufórica não pregou o olho já Zac dormiu o voo todo.
- Amor, amor chegamos
Disse Vanessa chacoalhando o marido
- Hei senhora animação se acalme – Sorriu
- Sabe que eu nunca sai do país e logo na nossa primeira viagem, viemos para Itália, lua de mel
- Eu sei meu anjo – Beijou a testa dela – Agora vamos, é noite e temos que aproveitar – Sorriu
- Pervertido
Deu uma risada, Zac pegou as malas e se dirigiu até um táxi, ao chegarem no hotel Zac que já havia reservado a Suíte de lua de mel pegou as chaves, ao chegar na porta pegou Vanessa no colo
- Você é maluco?
- Não, só estou seguindo o protocolo
- Acho que já quebramos o protocolo
- É verdade – Disse lembrando de Kate – Mais esse não vai ser
Com cuidado colocou Vanessa a enorme cama que ali havia, e voltou rapidamente para buscar as malas que haviam ficado do lado de fora, Zac cuidadosamente se pôs em cima de Vanessa, abrindo o vestido dela deixando que caísse pelo corpo da morena logo os dois estavam despidos, e faziam amor com calma e com pressa ao mesmo tempo, chegaram ao ápice juntos, e logo caíram no sono.
Vanessa acordou no outro dia com algo quente batendo em seu rosto, era o sol que vinha da enorme sacada, se levantou vestiu o roupão e viu a bela vista que tinha dali as gondolas com seus gondoleiros, o rio, sorriu pegou as malas, trazendo para perto da cama enquanto Zac dormia, pediu café da manhã tomou um banho e se vestiu quando saiu do banheiro viu Zac se espreguiçando
- Bom dia amor
- Bom dia
- Ande para o banheiro, para tomarmos café que já deve estar chegando, quero passear de gondola
- Você quem manda
Deu-lhe um selinho rápido e foi tomar um banho e vestir-se assim que saiu do banheiro viu Vanessa arrumando o café, tomaram café animados e planejando.

A semana passou rápido, e tinham que voltar para New York, entre gondolas, praças turísticas, igrejas, monumentos e noites quentes de amor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado e to pensando em começar uma nova história, a não não é a que vai começar assim que acabar essa é em outro blog. uma fic bem hot, meio desafio para mim, mais ta borbulhando ideias esperam e verão........

2 comentários:

  1. Ameei o capítulo *-*
    E super apoio sua ideia da fic hot
    Amooo ♡♡♡
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo.
    Eu super apoio uma nova fic tbm.
    Haha.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir