19 de dezembro de 2015

Capitulo 26 - Casamento

6 meses passaram rápido, Kate crescia rápido assim que chegou em casa Ashley e Gina fizeram questão de começar a fazer os preparativos no casamento de Vanessa, que até achava engraçado quando as duas entravam em discordância.
- Olha essas rosas – Disse Gina – São lindas para os arranjos da igreja
- Eu prefiro lírios – Disse Ashley
- Mais rosas tem tudo a ver com amor
- Lírios também
As duas se olharam e logo olharam para Vanessa que ninava Kate
- Lírios – Respondeu a morena sendo lírios suas flores preferidas
- Mais filha
- Mãe meu buquê já vai ser de rosas vamos mudar um pouco
- Tudo bem – Disse Gina por vencida, deixado uma Ashley feliz
Foram assim os meses de Vanessa, discussões sobre a igreja, recepção, convites, até chegar numa pessoa
- Amor
- Sim
- Sua mãe não vai convidar? Apesar de tudo ela é sua mãe
- Eu sei V, mais sei lá ela não viria – Disse enquanto pegava o brinquedo que a filha ficava jogando longe para o pai e buscar – Além do mais, meu pai já está com Marie
- É verdade, mais não custa né
- Tudo, enderece um a dona Starlla
- Eu amo você
- Também amo você
Deram um rápido beijo até escutarem um gritinho da filha que chamava o pai para brincar mais
Era véspera do casamento, Vanessa acordou e foi até o quartinho da filha que continuava dormindo, acariciou os cabelos da pequena e com cuidado olhou a fralda, vendo que estava suja pegou a filha com cuidado para trocar, mais logo sentiu alguém a abraçando por tras
- Bom dia mulheres da minha vida
- Bom dia meu amor
- Kate ainda dorme?
- Sim
- Vamos para sala então
- Ok
Saíram do belo quartinho da filha


Ao chegarem na sala escutaram a campainha ao abrirem deram de cara com Ashley, Chris, Gina, Greg, David e Marie
- Eu dei uma festa e não sabia? – Disse Zac divertido
- Não vamos separar vocês
- O que? – Disseram em coro
O dia passou e o dia do casamento chegou, Gina estava com Kate Vanessa se arrumava, num quarto e Zac estava no altar já a esperando a igreja havia ficado do jeito que Vanessa queria



(Ignorem as pessoas)

Simples e linda, Zac estava agoniado, pegava a pequena Kate no colo, devolvia a Gina e andava de um lado para outro
- Filho se acalme assim vai fazer um buraco no chão
- E se ela...
A marcha nupcial tocou e Vanessa entrou, linda em seu vestido branco
Greg a entregou a Zac, ao lado Ashley se desmanchava em lagrimas enquanto a noiva lhe entregava o buquê a cerimonia correu lindamente
- Eu Zachary David Alexander Efron
- Eu Vanessa Anne Hudgens
- Te recebo Vanessa por minha esposa
- Te recebo Zac por meu esposo
- E te prometo ser fiel – Sorriu
- Na alegria e na tristeza – uma lágrima de felicidade escorreu
- Na saúde e na doença
- Até a morte nos separe
- Até que a morte nos separe
- Então rapaz pode beijar noiva

E com aquele beijo, o primeiro beijo de casados selaram uma união que com certeza seria eterna.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo para vocês gente linda, espero que gostem da decoração de natal já que provavelmente agora só volto depois do ano novo.. Beijões

2 comentários:

  1. Amei a decoracao q perfeito o capitulo pena q vc so volta depois do ano novo entao vou te desejar logo feliz natal e feliz ano novo q esse novo ano seja repleta de coisas boas pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiw foi lindo casamento *-*
    Estava com saudades da sua fic amr
    Ficou tudo perfeito, eu amei ♡♡
    Tbm quero te desejar um feliz natal e um próspero ano novo,repleto de alegria e realizações
    Xx

    ResponderExcluir