24 de agosto de 2015

Capitulo 23 – 5 Meses

N.I (Notas iniciais) Oi pessoal cá estou com um capitulo fresquinho ele ta picurruchinho mais mito fofo, leiam no fim as notas finais, aproveitem.

Vanessa estava aos 5 meses de gestação, era uma noite normal, em muito frio e nem muito quente, Vanessa acordou com desejo o que faria? Eram 3 horas da manhã, estava confusa aquela vontade de comer abacate com doce de leite estava a dominando, pegou o celular
**Ligação
- Amor? Aconteceu algo?
- É, não, só que to com desejo
- Amor, agora?
- Desejos não tem hora
- E o que é dessa vez?
- Abacate com doce de leite – Mordeu os lábios
- Tá bom meu anjo, amanhã eu levo
- Amor tem que ser agora
- Está bem vou atrás de seu abacate e doce de leite, já já chego aí
**Ligação
Zac levantou, trocando de roupa as pressas, pegou as chaves do carro e saiu, a última vez que havia saído de madrugada foi para atender uma emergência no hospital, a cidade estava quase deserta, Nova York era movimentada a noite, mais era madrugada, havia algumas prostitutas encostadas nos prédios, alguns drogados fumando, Zac se assustava cada vez mais com as noites Nova-iorquinas, até que achou um mercado 24H, estacionou entrou e começou a procurar pelo abate e o doce de leite.
Já Vanessa estava na sala, havia ligado a TV para se distrair mais a vontade era maior, andava de um lado para outro acariciava a barriga de 5 meses, a campainha tocou, ela correu até a porta
- Ash é você
- Bom, você sabia que eu não estava em casa
- Sim, eu sabia, mas achei que você iria dormir com Chris
- Eu ia, mais pedi para ele me trazer
- Mais porque?
- DR básica
- Hmm, tá
- E você? O que ta fazendo aqui? Acordada?
- Esperando o Zac
 - O Zac?
- Acordei com desejo e liguei para ele
- Desejo de que?
Sorriu
- Abacate com doce de leite
- Meu Deus, onde ele vi achar isso a essa hora
- Não sei, mais ele acha
Três batidas na porta despertaram a morena da conversa
- Eu vou deitar – Disse Ash – Aproveite seu abacate
- Pode deixar
Vanessa foi até a porta, olhou pelo olho mágico e viu Zac com alguma sacolas sorriu, e abriu a porta
- Oi amor
O beijou
- Oi
- Foi difícil de achar?
- Até que não, fui a m mercado 24 h – Sentou no sofá
- Desculpa fazer você sair a essa hora da madrugada
- Sempre que precisar eu vou
Abraçou ela por trás enquanto ela cortava ao abacate e depois abria o pote de doce de leite, tirou a semente do abacate, e ali naquele vão com uma colher colocou doce de leite, e com uma colher saboreou aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo
- Hmm, isso é muito bom
- Estou vendo
Vanessa sentou no sofá com seu abacate recheado, até que sentiu uma coisa
- Mexeu, chutou
- O que?
- Kate chutou primeiro movimento, aos 5 meses, vem sente
Zac colocou a mão em cima da moa de Vanessa e sentiu ali o movimento da sua pequena filha seus olhos se encheram de lagrimas
- Papai te amo Katherine
- E a mamãe também – Disse Vanessa
- Eu amo você
Juntou sua testa na dela
- Eu também amo você

Sorriu e o beijou ternamente

N.F - Espero que tenham gostado do capitulo e tenho algumas coisas a dizer, bem vou ter um pouco de dificuldade para postar, mais não por falta de tempo, mais um pequeno problema de saude, Estou com um pequeno cisto no pulso direito, e como e sou destra tudo que eu faço me pulso dói, então tenho que digitar pouco, por isso o capitulo ta pequeno, espero compensar no próximo, vou reescrevo devagar já que ele estava no meu outro notebook que eu perdi todos os arquivos, e ele estragou e acabe comprando outro. Estou focando em um capitulo novo para Simple Love, vai demorar um pouco mais vai sair, espero que entendam.
Amo vocês, e comentem, até o proximo 

4 comentários:

  1. Ain, o capítulo ficou mega fofo.
    Zac é um fofo.
    Ansiosa pelo próximo e espero que você se recupere logo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ownt que lindos *-*
    amo esses dois ♥♥♥
    amore não se esforça muito tá?! a gente entende
    posta quando der
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ai amei q fofo ele e amore n faca mto esforco n quando vc tiver melhor vc posta sem pressa nos entendemos e q vc se recupere logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo esse capitulo.
    E te desejo melhoras viu.
    Bjoss

    ResponderExcluir