30 de julho de 2015

Capitulo 22 – Katherine / Sim

Vanessa foi levada ao hospital para fazer exames clínicos e saber como estava seu pequeno bebe e descobrir de quanto tempo estava, descobriu que estava de 2 meses já, depois da bateria de exame a morena foi levada a um quarto para descansar em observação e ver se não teria qualquer reação ao trauma sofrido, Zac estava na sala se espera, ao ver o médico deu um pulo, Gina e Greg chegaram logo depois.
- Como ela está?
- Está bem, agora ela deve estar dormindo, foi levada a um quarto para ficar em observação e descansar
- Qual quarto
- 406
Zac, Gina e Greg de dirigiram até o quarto, em um hospital que Zac conhecia de baixo a cima, ao chegarem no 4º andar logo acharam o quarto de Vanessa, Zac abriu a porta devagar e a namorada dormia tranquilamente, uma ideia logo passou pela cabeça
- Vocês se importam se eu der uma saidinha, e Senhor Hudgens eu queria conversar com o senhor
- Claro – Os pais de Vanessa ainda não sabiam da gravidez dela, Zac achou melhor deixar quieto para que a própria Vanessa contasse, os dois saíram e foram para o corredor do hospital
- Bem, quando aquela maluca sequestrou a Vanessa, ela havia descoberto algo, estava indo até a clínica me contar
- E o que minha filha descobriu?
- Ela descobriu que esta grávida – abaixou a cabeça e deu um meio sorriso e Greg ficou sem palavras – E eu quero pedir ao senhor a mão da Vanessa em casamento, eu já estava pensando nisso a algum tempo, já que estamos juntos a 5 anos
- Vocês tem a minha benção e meu Deus eu vou ser avô
- Sim você vai ser avô
- Só quero que cuide bem dos dois Zac
- Pode deixar, agora se me der licença eu vou a uma joalheria comprar um pelo anel noivado
- Vai lá meu rapaz
Zac sorriu igual um menino que ganhava brinquedo novo, desceu pelas escadas mesmo já que o elevador parecia demorar décadas para chegar ali no 4º andar.
Vanessa acabara de acordar e deu de cara com os pais
- Oi – Disse a morena
- Como se sente filha?
- Bem e o Zac? Ele ta ferido?
- Não ele está bem – Sorriu Greg – Só teve que dar uma saidinha, parabens pelo bebe
- Bebe? – Disse Gina confusa – Que bebe?
- EU tô gravida mão, ou ou ou, meu bebe está bem
- Ai filha você pergunta ao Zac quando ele chegar ele sabe tudo o que aconteceu
Logo a porta se abriu e Zac entrou sorridente, alias ele iria ter um filho e iria pedir a mulher da sua vida em casamento
- Como se sente?
- O bebê, como está?
- Bem depois da sua bateria de exames e descobrir de quanto tempo estava eles não disseram?
- Se disseram não me lembro – Disse confusa
- Está tudo bem com vocês, não se preocupe
- Bem vamos deixar vocês a sós – Disse Greg, pegando o braço de Gina
- Mais, eu quero ficar mais com a minha filha
- Querida ele precisam conversar
- Tudo bem
Logo que Greg e Gina saíram, Zac não aguentou e deu um beijo na namorada
- Eu fiquei tão preocupado, com você e com nosso filho
- Já ta tudo bem, graças a Deus
- Eu sei, e por isso não vou esperar mais – Vanessa o olhou confusa – Quero que se case comigo, Vanessa Anne Hudgens, aceita ser minha esposa?
Dizendo isso tirou no bolso uma caixinha mostrando um pelo anel de noivado
- Sim
Sorriu recebendo um sorriso de Zac que colocou o anel no dedo da amada, junto a aliança de compromisso.

3 MESES
Vanessa teria uma ultrassonografia na parte da tarde, trabalharia só na parte da manhã, acordou cedo aquele dia, encontraria Zac somente na parte da tarde para a ultrassonografia
- Bom dia V – Disse Ashley
- Bom dia Ash
- É hoje que descobre se é menino ou menina?
- Acho que não Ash, sei que tá louca pra ir atrás do enxoval, ta parecendo o Zac credo – Gargalhou ao lembrar do noivo entusiasmado com nomes, enxoval, decoração do quarto e tudo mais
- Mais, e ai quando você se muda para a casa do Zac?
- Assim que começarmos a montar o quarto do bebe, depois que ele estiver pronto na verdade, cheiro de tinta me enjoa, vou deixar o papai cuidar do quarto
- Não faça isso
- Zac tem bom gosto e depois você pode ajudar ele
- É verdade
- E o Chris? Como vão vocês?
- Super bem, não vejo a hora de estar igual a você
- A sua hora chega Ashley, calma.. Mais agora eu tenho que ir, tenho que resolver um pedido de divórcio
- Eitâ
- Tchau loira
- Tchau
Vanessa passou a manhã toda em reunião com o casal do divórcio, estava cansada, ficaram até 12:00 para chegar a um acordo que deixasse ambas partes feliz.
- Selena eu vou pro meu almoço, não venho a tarde vou ver como ta meu bebe – Sorriu
- Tudo bem
- Fique em casa a tarde, estude, divirta-se
- Tudo bem, obrigada
Vanessa saiu feliz do prédio, pegou o carro no estacionamento indo até o apartamento, chegando lá, almoçou, se trocou sua consulta seria as 13:30 o tempo demorava a passar e Vanessa estava impaciente, se desse para ver o sexo do bebe Zac animada como estava já havia escolhido o nome, e Vanessa não se opôs já que eram belos nomes, se fosse menina, Katherine seria a pequena Kate e menino Samuel seria o pequeno Sam. A campainha tocou a Vanessa levantou num pulo.
- Amor
- Oi, vamos?
- Vamos
Vanessa fechou o apartamento, Zac ofereceu a mão a Vanessa segurou desceram pelo elevador conversando estavam felizes, completos. No carro tudo tranquilo, foram ouvindo música e trocando vários eu te amo.
- Estou nervosa
Disse Vanessa na sala de espera
- Calma amor
- Vanessa Anne Hudgens?
- Aqui – Vanessa levantou
- Vamos lá
Vanessa levantou, sendo seguida por Zac, lá Vanessa se trocou fazendo uma ultrassonografia animadora, ouviram o coração do bebê, mais não conseguiram descobrir o sexo no próximo já daria para ver.
4 MESES
Hoje Vanessa descobriria o que seu bebê seria, Zac não poderia acompanha-la pois tinha consultas, Vanessa estava na sala de espera, até que foi chamada, Vanessa se arrumou estava nervosa, agoniada
- Vamos ver então se é menino ou menina?
- Vamos, porque o papai dele deve estar uma pilha de nervos
- Então vamos lá
A médica começou a analisar a ultrassonografia no monitor, o coraçãozinho batia a todo vapor
- É menina, já tem nome
- Sim, Katherine, nossa pequena Kate – Disse Vanessa chorando
- Belo nome
- Papai que escolheu – Disse Vanessa orgulhosa do noivo
- Bem está tudo bem com Kate, já pode se vestir e marcar a proxima consulta
Vanessa se arrumou marcou a próxima ultrassonografia, saiu sorridente, pegou o carro e foi a shopping, pegou o cartão que havia ganho de Zac, e comprou um pequeno presente para avisar que Katherine estava chegando, se dirigiu a casa no amada
- Olá Iolanda
- Olá Vanessa, como está o bebe?
- Muito bem – Sorriu – É menina, será  Katherine, pequena Kate
- Parabéns, Zac já sabe?
- Não, ainda não, vou para o quarto esperar ele
- Tudo bem – Sorriu
Chegando no quarto Vanessa deixou caixinha em cima da cama e ligou a TV, duas horas se passaram, eram 5:00 P.M quando Zac chegou Vanessa desligou o TV e desceu as escadas com a caixinha atrás das costa
- Amor
- Oi – a beijou – que surpresa, iria no apartamento
- Eu sei, mais tenho uma coisa para você
- E o que é?
- Isso
Vanessa entregou a caixa, onde continha um sapatinho rosa com uma faixinha de cabelo, junto a uma plaquinha escrito “Mantenha a calma e Katherine chegando”


- Sério, nossa Kate?
- Sim a nossa Kate
Zac abraçou a noiva, a beijando logo depois
- Eu amo vocês duas
- Eu também amo você

Passou a mão na barriga, e logo a mão de Zac se juntou fazendo carinho.
-------------------------------------------------------------------
Katherine a caminho.... Comentem bastante, e vejam também o capitulo que postei a um tempinho em Simple Love, quero ver se no fim de semana posto nos dois.
Beijão.

3 comentários:

  1. ownt que lindo *-*
    amei o nome que eles escolheram ♥♥♥
    tá muito fofo amore
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o dela... Amei o capituloo e o Zac e a Vane estão muito fofos juntos. Postaaa mais

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofo.
    Eles terão uma menininha.
    Eu amei o capítulo.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjo

    ResponderExcluir