14 de julho de 2015

Capitulo 21 - Resgate

Depois daquela conversa com Alan, Zac ficou pensativo não sabia o que fazer, não sabia que podia confiar nele, andava de um lado para o outro na sala de casa.
- Senhor Efron?
- Sim Iolanda
- Anna quer saber se já pode servir o almoço?
- Desculpe Iolanda, mas não estou com fome
- Senhor Efron, sei que situação é delicada mais tem que se alimentar, para quando Vanessa chegar você esteja saudável
- Pode deixar Iolanda vou comer alguma coisa
Sorriu fraco
- Ok.
Zac pensava no plano que havia armado com Alan para tirar Vanessa do cativeiro, era loucura ele sabia, mais teria que arriscar, salvar seu filho e sua namorada era sua maior prioridade no momento.
- Zac?
- Ah, oi Ashley
- Como está?
- Mal
- Calma tudo vai dar certo
- Como estão Greg e Gina?
- Preocupados
- Diga a eles que tudo vai ficar bem
- Falou com a polícia?
- Sim falei, e falei com Alan também
- Alan? Aquele Alan?
- Sim Ashley aquele Alan, ele ajudou a Avril mais acabou se arrependendo me procurou e bolou um plano para ajudar a tirara a Vanessa do cativeiro já que ele é o único que sabe onde fica o cativeiro.
- Bem e o que vocês vão fazer?
- Vamos esperar a Avril entrar em contato segundo Alan, hoje ela deve ligar, eu e a polícia vamos cercar o lugar.
- Alan já conversou com a polícia?
- Já sim
- Bom, então eu vou embora, até amanhã no plano
- Até amanha
Com Vanessa..
- Alan?
- Oi Vane
- Como ta o Zac?
- Ele ta bem angustiado, mal come ou bebe algo, amanhã vamos tentar te tirar daqui
- Amanhã?
- Sim, já falamos com a polícia, Avrl me pediu pra eu comprar um celular descartável amanhã ela vai ligar para o Zac, nessa hora ele já vão estar aqui fora fica tranquila
- Alan me promete uma coisa?
- O que você quiser V
- Proteja o Zac, eu estou grávida e ...
- Pode deixar não vou deixar nada acontecer a ele
- Alan?
- Vou lá ver o que ela quer, fica bem mais tarde trago comida e água pra ti
- Tudo bem, obrigada Alan
Sorriu
- De nada Vane
Alan saiu, e logo encontrou e Avril sentada na mesa
- Como ela está?
- Bem, por enquanto
- Ótimo, não esqueça o celular descartável
- Ok, pode deixar amanhã de manhã eu compro
- Ótimo
- Sabe que tudo isso é uma loucura não é?
- Alan, não começa com essa ladainha, vou ficar com a Zac a todo custo, agora vou lá ver minha amiguinha
Avril tirou uma arma no cós da calça, a Alan engoliu seco não esperava por isso, não naquele, momento, Avril entrou no quarto em que Vanessa estava, e ele foi para rua
** Ligação
- Zac
- Alan, alguma novidade
- Nosso plano, vai ter que entrar e ação agora
-  O que? Mais porquê?
- Avril tem uma arma, entrou no quarto que a Vanessa está não sei do que ela é capaz, anota o endereço liga pra polícia e venham para cá
- Uma arma? Tá vou ligar para ele
- O endereço é ..
Ligação ***
Depois daquela ligação Zac, Alan voltou para o cativeiro, escutou um grito, engoliu seco
- Avril porquê está fazendo isso?
- Sabe queridinha, eu sempre amei o Zac, ficamos anos juntos ai você chegou e estragou tudo
Ela encostou a arma na cabeça da morena e logo depois mirou a parede e atirou, Vanessa gritou assustada
- Você ficou louca?
- Não queridinha, ainda não mais posso ficar
Mirou na morena novamente, que engoliu seco
- Avril por favor, pare com isso, eu estou grávida
- Eu era para estar no seu lugar
- Tá Avril. Era pra ser você já entendi mais Zac é adulto e fez suas escolhas
- Você o obrigou a me deixar
- Eu não obriguei nada Avril
- Cale a boca – Voltou a mirar a arma para a cabeça da morena
Com Zac...
- Está tudo pronto Sr. Efron
- Ok
- Vamos
Foram para as viaturas e seguiram em direção a cativeiro de Vanessa, Zac estava tenso, nervoso
- Chegamos é aqui, vamos invadir
- Por favor, tragam ela bem
- Pode deixar
Zac pensou um pouco
- Não, eu vou junto
- Sr. Efron
- Eu sie que eu tinha concordado em não ir, mais agora eu quero
- Tudo bem, fique atrás de nós o tempo todo
Ele cercaram o lugar, quando o delegado deu o sinal eles invadiram
- Polícia de Nova York, todos de mãos para cima e deixem a refém sair
Avril gelou e Alan saiu, foi falar com o delegado, ele seria preso por ser cumplice mais como havia colaborado para o regate a pena seria menos, colocaram ele na viatura, enquanto isso Avril saia de dentro do quartinho segurando Vanessa com uma arma apontada para a cabeça dela
- Srta. Avril, por favor larga a Sta. Hudgens
- Para que? Ela roubou o amor da minha vida
Delirou
- Srta. Avril solte-a
Enquanto Adans, que era o policial que tentavam negociar com Avril, Jensen foi por trás para desarmar a loira.
- Nem tente em me desarmar verme
- Srta. Por favor colabore
Um barulho soou dentro do galpão, um barulho de tiro, delegado havia atirado em Avril, um tiro na barriga que fez ela cair e largar a arma, Zac foi ao encontro da ex ver o ferimento
- Chamem a emergência ela vai ficar bem, não foi fatal
Depois disso ele foi ao encontro de Vanessa
- Graças a Deus você está bem
- Eu estava com tanto medo
- Calma agora está tudo bem meu amor, vamos, vou te levar no hospital temos que ver como você e está e ver o nosso bebe
- Eu queria que você soubesse de maneira melhor
- Calma meu anjo, está tudo bem, eu estou feliz você está bem vamos ver nosso bebe, ve de quanto tempo você está
- E o Alan?
 Bem se não fosse por ele você não estaria salva agora, ele foi preso por ser cumplice mais a pena dele vai ser menor, Avrfil provavelmente vai ser enviada a penitenciaria psiquiátrica
- Agora vamos
- Vamos

Vanessa sorriu e  saíram abraçados, mais não antes sem agradecer aos policiais, detetives e ao delegado.
--------------------------------------------------------------------------
Vanessa salva, espero que gostem, logo posto em Simple, 
Beijos e mais beijos, e comentem bastante.

4 comentários:

  1. ainda bem que eles salvaram a V
    tava com saudades da fic amore
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo e principalmente pela Vane ter se salvado do sequestro e espero que a Avril fique nessa penitenciaria psiquiátrica por muito tempo.bjoss posta logo vai

    ResponderExcluir
  3. Ai ainda bem q a Vane ja foi salva pena q a Avril n morreu posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir