5 de julho de 2015

Capitulo 20 - Querendo Ajudar

Zac estava confuso, a namorada estava grávida e havia sido sequestrada por uma louca, teria que falar com a policia, tentou ligar mais algumas vezes para o celular de Vanessa, algumas dela chamaram depois caia direto na caixa postal.
** Ligação **
- AlÔ – Atendeu uma Ashley sonolenta
- Ashley a Vanessa
- O que tem a Vanessa Zac
- Ela foi sequestrada
- O QUE?
- É, ela descobriu que está grávida, estava indo na clínica me contar quando a minha ex namorada doida a sequestrou
- O meu Deus, a Vane tá grávida
- Ash, faz um favor pra mim
- Claro
- Avisa o seu Greg e a dona Gina
- Aviso sim
- Eu vou falar com a polícia, qualquer coisa eu ligo
Com Vanessa...
Avril havia desamarrado Vanessa que agora dormia em um colchonete que ali tinha, Alan havia chegado comida e água.
- O que vamos fazer com ela?
Perguntou Alan
Só solto ela depois que eu ficar com o Zac
- Avril, essa história é maluquice
- Vai querer pular fora?
- E já quis pular fora bem antes você que não deixou, eu já nem gosto mais da Vanessa
- Alam
- Você sabia disso, eu não vou colaborar com isso
- CHEGA, EU VOU SAIR
Gritou Avril saindo porta a fora, Vanessa foi acordando aos poucos
- Oi Vane
- Alan
- É, sou eu
- Então é você que está ajudando Avril?
- Era, eu não sou mais apaixonado por você, eu me apaixonei por ela, só que ela quer o Zac
- Oh meu Deus
- Eu não queria te sequestrar mais já estava tudo pronto não deu pra voltar atrás, desculpa Vane, eu quero muito te ajudar Vane
- Mas..
- Olha eu vou dar um jeito, vou tentar falar com o Zac, mais é difícil, ele vai querer me espancar
- Vai mesmo
- Isso não ajuda Vanessa
- Desculpa
- Vou ver se consigo um celular, aqui nesse papel, anote o celular do Zac vou tentar falar com ele
- Ok
Vanessa anotou o telefone de Zac e logo Avril chegou, e Alan saiu, Vanessa ficou quieta enquanto Avril comia tranquilamente
Com Zac...
- Delegado Roberts...
- Dr. Efron nós vamos acha-la fique tranquilo
- Não tem como ficar tranquilo
Nessa hora o celular de Zac toca, era um numero desconhecido
- Um minuto – Levantou
**Ligação**
- Alô
- Zac, sou eu Alan, olha eu quero ajudar
- Alan
- Isso, me encontra em uma lanchonete onde vou te cotar tudo
- Ok, vamos ver o que você quer
**Ligação**
Eles combinaram de se encontrar numa lanchonete perto da casa de Zac, estvaa na hora Zac estava lá e logo Alan chegou
- Oi Zac
- Alan
- Zac, eu sei onde a Vanessa está, eu ajudei a Avril
- Seu Desgraçado
- Calma, eu não quero nada com a Vanessa por isso estou aqui, eu posso ajudar a tirar ela de lá
- Como?
- Eu sei onde fica o cativeiro, e posso ajudar os policiais e a você a tirar ela de lá sem nenhum arranhão, assim ela e seu filho estarão a salvo
- E como faremos isso?
__________--------------------------------------------------------------------
Sei que ta pequeno e tudo mais, ó que provas finais tão pra matar a pessoa aqui, e não esqueçam de comentar e de me desejar feliz 18 anos, porque hoje 05/07 fiquei maior de idade eeeeee..
Comentem comentem.
Espero que tenham adorado o novo visu e capa do blog, porque eu sinceramente AMEI AMEI essa capa, acho que vou usar na proxima fic que to escrevendo claro se vocês gostarem, e o nome ta próxima é: O Contrato 

4 comentários:

  1. O Alan fez algo que presta, palmas pra ele kkkk
    Espero que tudo corra bem
    Quero Zanessa juntos logo
    E parabéns amore!!!mtas felicidades e mtos anos de vida
    Posta mais e logo,kisses

    ResponderExcluir
  2. Ai parabens amore tudo de bom pra vc mtos anos de vida q vc realize todos os seus sonhos e q ainda faca mta fanfic bjss
    E ai q bom q o Alan fez alguma coisa q preste espero q de tudo certo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. OMG
    Como eles vão conseguir salvar a Vanessa?
    Curiosa aqui
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gente pelomenos o Alan ta tentando ajudar ner. Adorando a historia heim posta logo ta. Flor parabéns viu te desejo tudoo de bom e que vc possa realizar todos os teus sonhos.

    ResponderExcluir