24 de maio de 2015

Capitulo 17 - Surpresa

No outro dia domingo, Vanessa acordou com um arrepio das costas, o frio de dezembro estava intenso puxou as cobertas e olhou para o lado, viu Zac dormindo calmamente, mas puxou o roupão que estava pendurado do lado esquerdo da cama, estava frio, foi até o banheiro e tomou um banho quentinho, vestiu-se  de modo que ficasse quentinha
- Bom dia Vanessa – Disse Iolanda- Parabéns pelo aniversário
- Obrigada Iolanda
- Quantos anos? – Sorriu doce
- 21, vou preparar o café
Zac acordou e viu que Vanessa não estava ali, pegou o roupão que estava estendido em cima da cama e foi para o banheiro tomar um banho, ele ainda continuava tenso, já que na noite as namorada teria sua ultima surpresa de aniversário, se vestiu e desceu sentiu o cheiro do café
- Bom dia Zac
- Bom dia Iolanda
Se dirigiu até a cozinha, e abraçou a namorada por trás
- Bom dia meu anjo
- Bom dia amor – Virou-se dando um beijo nele – Vou por a mesa pro nossa café
- Tá bom
Vanessa arrumou a mesa e eles tomaram café animados
- Amor tenho que ir para casa
- NÃO
- Amor – Olhou incrédula
E agora – Pensou
- Não, fica o dia comigo vai
- Tá, todo bem eu fico
- A gente poe almoçar fora o que você acha
- Pode você está estranha
- É que eu ainda não entendi porque você gritou quando eu disse que ia em casa
- É que eu quero passar o dia com você, e a noite nós vamos sair
- A ode vamos? – Esqueceu completamente o grito de Zac
- Surpresa
- Amor..
- Desiste vida, vai ser surpresa
Beijou a testa dela
- OK, fazer o que né
Ficaram vendo TV, o dia passou rápido até o celular de Zac tocar, já eram 20:00
** Ligação **
- Zac está tudo pronto
- Já chegaram?
- Sim chegaram ao meio dia
- Ótimo
- Traz ela
- Ok
**Ligação**
- Amor?
- OI
- Vá até o quarto de hóspedes, se arrumar para irmos
- Porque não posso me arrumar com você?
- Porque não – Sorriu – Vem
Pegou na mão dela e foram Zac entrou num quarto e Vanessa no outro, em cima da cama havia um belo vestido, sapato tudo para uma festa, tomou banho se arrumou fez uma leve maquiagem e sorriu ao ver o resultado. Desceu as escada encontrou Zac já arrumado a esperando.
- Esta linda
- Obrigada, você também está lindo – Deu um beijo nele – Vamos?
- Vamos
Foram para o carro de Zac, e se dirigiram a uma casa de festas
- Casa de festas? Você tem alguma coisa aqui hoje amor?
- Eu não, você tem, vem
Vanessa olhou sem entender e seguiu o namorado estava tudo apagado, de repente as luzes ascenderam e vaias pessoas e familiares estavam ali inclusive...
- Mãe, pai!? – Sorriu e foi abraçar os pais depois abraçou Zac – Obrigada
- Agradeça a Ashley foi ela que organizou tudo
Ela foi abraçar a amiga
- Obrigada Ash
- Não foi nada, mais se não fosse o Zac seus pais não estariam aqui
- Sim aqui vai ficar um jogando pro outro? Sacanagem
A festa rolou, Zac conversou muito com os pais de Vanessa, que aprovaram o namoro da filha, Vanessa e Ashley também conversavam animadamente até Chris um amigo de Zac tirar Ashley para dançar, e Zac fez o mesmo com a namorada,
- Obrigada por trazer eles, eu estava com saudade deles
- Eu sei, por isso os trouxe

- Obrigada 

Um comentário: