2 de novembro de 2014

Capitulo 9 - Novo futuro

Depois do jantar Zac deixou Vanessa em casa ela estava completamente feliz, procurou Ashley pelo pequeno apartamento e não a encontrou, foi para o quarto precisava de um banho, arrumou sua roupa e em cima da cama encontrou um bilhete

"Vane, fui ver um apartamento maior
o corretor me ligou e eu fui se der certo
alugamos, mais antes te levo para ver
Beijos, Ashley"

Vanessa sorriu, um apartamento novo e maior foi para o banheiro saltitando e cantarolando, assim que terminou seu banho se vestiu e foi para a cozinha, colocou suco em copo e começou a ler algumas receitar para fazer na casa de Zac, assim seu telefone tocou
- Alô?
- Oi amor
- Zac, que bom que ligou tenho novidades
- Parece que são boas pela sua voz de felicidade
- E são amor, vou me mudar
- O que? Vai para onde? E nós?
- Hei, hei calma só vou mudar de casa
- Que susto por um momento achei que..
- Amor daqui eu ão saio mais
- Que bom
- Ashley foi ver o apartamento, assim se der certo ela vai me levar para ver
- Que bom meu anjo
A porta se abriu e Ashley entrou com um sorriso imenso
- Amor vou desligar, Ash chegou
- Ok, boa noite até amanha meu anjo te amo
- Ate amor, também te amo
Vanessa pôs o telefone no gancho
- Amor?
Zombou Ahsley
- Eu e Zac, estamos namorando
- Já não era sem tempo, cansei  de te ver triste pelos cantos
- Mais acabou, e ai como foi?
- Bem o apê é tudo de bom, e acho que nós duas vamos nos virar nele muito bem
- Sério
- Uhum
- Ash eu vou dormir que amanha tenho que ir cedo pra casa do Zac
- Também vou, aquela chata não tolera atrasos
O dia amanheceu, Vanessa levantou tomou banho e se arrumou, pegou um táxi e seguiu para a casa de Zac
- Bom dia Iolanda
- Bom dia Vanessa, Dr, pediu para avisar que está esperando você na sala dele
- Ok, só vou deixar minha coisas na cozinha
- Não ele quer vê-la imediatamente
- Ta né
Vanessa seguiu até a sala de Zac e bateu na porta
- Entra
- Bom dia amor, quer falar comigo?
- Bom dia meu anjo - Deu um beijo nela -  quero
- Fala então o que aconteceu
- Bem amor, eu não vejo mais porque você ser minha cozinheira
- Está me demitindo? - Falou incrédula
- Estou
- Mais amor eu preciso desse dinheiro para pagar as contas, o apê novo tudo
- Calma, respira senta. Vai ser assim amor, você vai ficar encarregada de achar uma nova cozinheira aqui pra casa
- Tá
- E o mesmo salario que eu te pagava todo mês vou continuar depositando numa conta em seu nome, e uma coisa você já pensou me faze faculdade?
- Ta bom amor, mais já, só que não faço não tenho dinheiro para pagar
- O você queria fazer o que amor?
- Direito, sempre foi meu sonho
- Então faça, eu pago
Piscou para ela
- Mais, mais..
- Amor agora você vai ter o sempre quis ter, próximo passo vamos ver uma boa faculdade e um carro para você
- Carro - Sorriu
- Sim meu ajo um carro
- Apesar de ter perdido o emprego, e ter que ir atras de outro, meu dia não está sendo nem um pouco ruim, mais só tem uma coisa,não queria que você me bancasse
- Então vamos fazer assim, eu te ajudo até você arrumar outro emprego já que é sua vontade, depois quando você quiser e ve que consegue se virar eu paro, só que..
- Que?
- Sua faculdade eu pago
- Tá bom amor, assim é melhor
- Agora você e Iolanda vão ver uma nova cozinheira, eu preciso trabalhar meu anjo
- Ta bom meu anjo
- Amanhã nós vamos até a concessionaria ver seu carro
- Esta bem
- Eu te amo
- Também te amo
Zac pegou sua maleta e saiu de mãos dados do escritório com Vanessa
- Iolanda, Vanessa agora é minha namorada ou seja ela não é mais a cozinheira, você e ela vão achar uma nova cozinheira
- Sim senhor
- Até mais tarde
- Até
- Venho aqui na hora do almoço
- Amor?
- Oi
- Deixa eu fazer?
- Deixo, agora tenho que ir
Cruzou a porta e deu partida no carro, Iolanda e Vanessa se olharam e começaram uma pesquisa por uma nova cozinheira.




Um comentário: