1 de setembro de 2014

Capitulo 8 - Novo casal, novo amor, nova vida

Eles desceram as escadas de mãos dadas e sorrindo
- Iolanda estou indo almoçar fora, e não sei a hora que volto
- Mas..
- Vamos amor - Disse olhando para para Vanessa e pegando as chaves do carro
- Zac
- Oi
- Como que fica minha situação? Sou sua cozinheira
- Calma meu anjo, arrumarei outra
- Mas eu preciso deste emprego
- Hei agora você é minha namorada não trabalha mais como cozinheira, aliás vou deixar você encarregada de arrumar outra cozinheira para nossa casa
- Nossa casa?
- Sim, agora aquela casa também é sua faça o que você quiser, mude o que quiser, decore o que quiser
- Mas Iolanda não irá gostar
- Ela não em nada quem manda somos nós
- Ok
- Chegamos
Desceram do carro animados, de mãos dadas e rindo
- É lindo
Disse Vanessa encantada com o restaurante
- Combina com você amor, por isso quis vir até esse
- Te amo
- Também te amo
- Bom dia
- Bom dia, mesa para dois, sim
- Por aqui por favor - Eles o seguiram - Fiquem a vontade
- Obrigada
Respondeu a morena
- Agora, meu amor, é vida nova
- Sim Zac, vida nova!
- E você vai morar comigo
- Zac, ainda é cedo, não sabemos se vai dar certo ainda
- Amor..
- Zac por favor
- Tudo bem para quem já esperou até agora, esperar mais um pouco

Geeeeente, comentem...
Bom se eu já demorava para postar antes agora vou demorar mais ainda... Estou operada.. Passei por um procedimento de retirada de dois cistos pilonidal... Meses de recuperação, e não leva ponto  e é um lugar meio ruim, porque é na parte de traz se é que me entendem haha!
Beeeeeeeeeijões e comentem bastante!!

  

2 comentários:

  1. amei o capítulo ♥♥♥
    tpa muito lindo *-*
    melhoras Cícera
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. eu amei :)

    Divulga e segue o meu blog sff
    http://zanessa-eterno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir